Os requisitos básicos para que sua empresa venda seus produtos nas maiores lojas virtuais do país são:
- Licença ativa do DauerAdm;
- Módulo para integração com marketplaces;
- Contrato ativo com cada marketplace onde deseja comercializar seus produtos.
Entre em contato com um de nossos consultores para que possamos lhe apresentar uma proposta comercial.
Basta preencher o formulário ao final desta página.
Através de um mecanismo automático do DauerAdm, todo o seu portfólio de produtos é enviado a estrutura online do hub de integração e que, por sua vez, envia aos marketplaces escolhidos pela sua empresa.
Vale lembrar que o retorno das informações do marketplace também é feito automaticamente.
A compra é inteiramente processada pela loja virtual, que já irá cobrar pelo produto + taxas de envio.
Esses fundos ficarão alocados junto ao seu contrato com o marketplace e a qualquer momento podem ser solicitados para sua conta bancária empresarial.
O DauerAdm recebe do marketplace as informações do novo cliente e também detalhes sobre o pedido deste.
O processamento do pedido do cliente é feito com facilidade a partir de 1 click.
As taxas cobradas pelos marketplaces variam de acordo com a plataforma. Na maioria dos casos é cobrado um percentual fixo por venda concluída.
Entre em contato para que possamos ajudá-lo com a pesquisa no marketplace de interesse.
Vamos impulsionar suas vendas?
Utilize o formulário ao lado ou os dados abaixo para um de nossos consultores lhe apresentar mais esta solução.
E-mail: comercial@dauertec.com.br
Telefone: 47 3363.6235